ADX inicia Ciclo de Planejamento Estratégico no Ministério Público

 Para garantir a continuidade da excelência dos serviços prestados à população sergipana, o Ministério Público de Sergipe reuniu, na manhã do dia 30, no Auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, membros e servidores da sede ministerial e de todas as Promotorias de Justiça do Interior Sergipano para, todos juntos, participarem da elaboração do novo Planejamento Estratégico do MP.

“Queremos que todos que fazem o MP de Sergipe estejam comprometidos com a construção de objetivos estratégicos que permitam ao Ministério Público cumprir com a sua missão institucional e realizar a sua visão de futuro”, salientou o Procurador-Geral de Justiça, José Rony Silva Almeida, ao pedir a colaboração de todos na abertura do encontro.

 

De acordo com Dr. Rony, esse foi o primeiro de vários encontros, porque o novo PE do Ministério Público será feito a várias mãos. “Vamos ouvir sugestões de todos os membros e servidores. Essa será uma construção coletiva”, disse o PGJ.

O MP convidou os parceiros da Empresa ADX Gestão e Tecnologia, para explicar aos presentes qual a importância de planejar ações futuras. O Diretor de Negócios da ADX, Adgenison Santana do Nascimento e Adriano Márcio de Lima, Diretor de projetos da Empresa mostraram como é importante construir um PE de forma consensual e participativa.

Adgenison Nascimento – Diretor de Negócios       

 

Adriano Lima – Diretor de Projetos