Nova sede da ADX no JFC Trade Center estimula ideias e projetos para 2017

A ADX está planejando muitas novidades para 2017 e para começar já mudou de endereço. A nova sede da consultoria está localizada no JFC Trade Center, na Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 2100, Bairro Jardins, Aracaju, Sergipe.

“Estamos muito satisfeitos com a mudança. Novos ares nos inspiram a continuar inovando para oferecer aos nossos clientes sempre soluções diferenciadas. Estamos desenhando novos serviços que, sempre baseados nas boas práticas internacionais, visam dar ainda mais efetividade à governança e à gestão dos nossos clientes, utilizando também a tecnologia como uma importante aliada”, explica Adgenison Santana, diretor de negócios da ADX.

“O ano começou com muito trabalho e nós já reforçamos o nosso time para oferecer soluções que proporcionem o alinhamento dos processos, pessoas e recursos corporativos com os objetivos estratégicos dos nossos clientes”, afirma Adriano Lima, diretor de projetos da ADX.

Com experiência nos Estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Ceará, sócios e colaboradores juntos têm investido esforços para fazer de 2017 o grande ano de expansão da ADX.  Dessa maneira, a empresa pretende consolidar seu nome no segmento de consultoria em gestão e tecnologia na região Nordeste.

Reunião de equipe da ADX