Jomart Atacado chega a Aracaju com consultoria da ADX em gestão de processos e de talentos

Com o conceito ‘Cash&Carry’, popularmente conhecido como atacarejo, o Jomart Atacado chega a Aracaju com força total para mostrar ao mercado o jeito próprio de administrar do Grupo Vieira. O projeto tem a missão de oferecer aos clientes um serviço diferenciado, com grande variedade de produtos, preços atraentes e serviços qualificados.

Localizado na Avenida Maranhão, região norte da cidade, a loja do Jomart tem 2500 m² de área de vendas, um mix de aproximadamente 7 mil itens e 480 empregos diretos e indiretos. A implantação da rede em Aracaju foi realizada com a consultoria da ADX, especializada em gestão, com todo o suporte nos serviços de mapeamento de processos e gestão de talentos da equipe.

Segundo pesquisa nacional da Nielsen, o segmento de ‘Cash&Carry’ cresce acima da média do mercado, ganhando exclusividade, frequência e ticket médio. A expectativa do Jomart é conquistar o mercado sergipano, que está mais propenso ao segmento atacarejo, em especial pelo momento econômico atual que impõe ao consumidor uma mudança de comportamento, sempre em busca de alternativas mais econômicas para manter equilibradas as finanças.

Presente no evento de inauguração da loja em Aracaju, a equipe da ADX deseja todo o sucesso ao Jomart nesta nova jornada!