Consultoria da ADX promove melhoria na gestão e nos processos de negócio da Júlio Passos Imóveis

Organizar melhor os processos, realizar uma reestruturação administrativa e aprimorar a gestão estratégica do negócio. Esses eram os principais anseios da Júlio Passos Imóveis, empresa altamente conceituada no mercado imobiliário sergipano, que se reinventa ao completar 15 anos de existência. Para colocar esse plano em prática, além da construção da nova sede, a empresa contratou a consultoria da ADX Gestão & Tecnologia para implantar o Planejamento Estratégico Empresarial e o mapear os processos de negócio (BPM).
“A nossa visão corporativa de longo prazo não estava totalmente definida, as metas internas necessitavam ser ajustadas e a operação precisava ser aprimorada”, relata o Diretor Executivo da empresa, Sr. Júlio Passos. “O time de negócios da ADX, após entender as nossas necessidades e expectativas, apresentou-nos as soluções para os desafios apresentados e firmamos a parceria, dado o grau de aderência à forma como gostaríamos de trabalhar”, explicou ainda o Sr. Júlio.
O projeto foi executado em cinco meses e os beneficiários diretos serão os funcionários, corretores, parceiros e principalmente os clientes, pois, além de uma sede mais confortável, passarão a contar com uma nova forma de trabalho, mais otimizada, transparente e moderna para todos os envolvidos.

Tiago Alves – Coordenador Executivo da ADX

Para Tiago Alves, Coordenador Executivo e líder do projeto na Júlio Passos, “Foi gratificante participar da construção desse processo de renovação e estruturação administrativa da empresa. Enquanto sergipano, tenho orgulho em saber que no nosso estado temos corporações na área imobiliária que estão seguindo as melhores práticas mundiais na área de gestão”, garante ele.

Adgenison Nascimento – Diretor de Negócios da ADX

Já o Diretor de Negócios da ADX, Adgenison Nascimento, parabeniza a diretoria da empresa pela iniciativa. Segundo ele, “A Júlio Passos Imóveis ingressa no seleto rol de empresas que investiram profissionalmente na implantação de um modelo de gestão e governança corporativa. Além disso, os processos de negócio foram meticulosamente pensados de modo a exceder as expectativas dos clientes”.

Adicionalmente, os gestores passaram por um processo de atualização profissional em técnicas de vendas, utilizando-se de metodologias reconhecidas internacionalmente.

Diante da satisfação com os resultados, o sr. Júlio Passos rende elogios à ADX. “Recomendo o trabalho da ADX. Todos os consultores da empresa são bastante profissionais e o projeto superou as nossas expectativas”, garante o Diretor Executivo que, inclusive, está motivado e acompanhando de perto a aplicação dos processos e indicadores construídos em conjunto com a consultoria.