Solenidade de Premiação

ADX é destaque em Gestão e representará Sergipe na disputa Nacional do MPE Brasil

A ADX Gestão e Tecnologia foi a grande vencedora do Prêmio MPE Brasil Ciclo 2014.  A solenidade de entrega dos prêmios foi realizada na noite da quarta-feira (10/12/2014), no Radisson Hotel. O MPE Brasil é um reconhecimento às micro e pequenas empresas que se dedicam à prática contínua de melhoria de seus processos e buscam a excelência na gestão. Participaram da disputa os empreendimentos com receita bruta anual de até R$ 3,6 milhões e com pelo menos um ano fiscal.

O Prêmio é promovido anualmente pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo, Gerdau e Fundação Nacional de Qualidade (FNQ).  Segundo o gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae e gestor do Prêmio, Adeílson Graça Leite, “Neste ano, 547 empresas ligadas ao comércio, serviços, serviços de turismo, indústria, saúde, educação e tecnologia da educação participaram da disputa, que culminou com a escolha de apenas uma empresa.  Elas foram avaliadas de acordo com os oito critérios de excelência previstos no Modelo de Excelência na Gestão (MEG) desenvolvido pela Fundação. A ADX foi a vencedora e representará o nosso estado na etapa nacional do MPE Brasil”.

“Ficamos muito felizes com mais essa conquista, afinal somos uma empresa com pouco tempo de mercado e participamos da disputa com outros empreendimentos bastante consolidados.  Ressalto aqui o papel desempenhado pelos nossos colaboradores, que estão continuamente empenhados na busca da excelência”, explica o diretor de Negócios da ADX Gestão e Tecnologia, Adgenison Nascimento.

Com a conquista, a ADX ganha o direito de representar o estado na etapa nacional do MPE Brasil, participar do evento de reconhecimento e de um seminário a ser realizado em Brasília em abril de 2015.