ADX Gestão e Tecnologia compartilha aprendizado com colaboradores do Sebrae SE

‘Gestão para Excelência’ é, sem dúvida, um tema de grande importância no cenário atual do País. Frequentemente na pauta de líderes e gestores, o assunto compõe planejamentos estratégicos para orientar práticas com eficiência e eficácia, pontos cruciais para se alcançar a excelência. O Sebrae em Sergipe teve a iniciativa de promover um painel voltado para orientar seus colaboradores sobre essas questões.

O evento fez parte das ações previstas para a promoção da cultura da excelência e internalização do sistema de gestão da organização, no âmbito do Programa Sebrae de Excelência da Gestão. Realizado no primeiro trimestre deste ano, o painel contou com a presença de gestores de empresas reconhecidas no mercado sergipano pelo trabalho com o Modelo de Excelência da Gestão (MEG®).

Adgenison Santana do Nascimento, Diretor de Negócios da ADX Gestão e Tecnologia, marcou presença na mesa redonda que teve o objetivo de demonstrar como as empresas vencedoras do Prêmio de Qualidade da FNQ aplicavam os critérios e conceitos de qualidade e excelência no dia a dia. A ADX ganhou o Prêmio MPE Brasil em 2014.

O propósito do encontro foi conhecer os esforços para busca da excelência, os benefícios e os desafios nesta trajetória e as principais iniciativas da empresa para melhoria da gestão. Na ocasião, o Diretor Superintendente do Sebrae Sergipe, Emanuel Silveira Sobral, foi representado por Marcelo Barreto, Diretor Técnico, e por Eduardo Prado Oliveira Junior, Diretor Administrativo e Financeiro da instituição.

“Foi gratificante poder compartilhar, com a diretoria e colaboradores do Sebrae Sergipe, as experiências vivenciadas pela ADX no uso diário das boas práticas de qualidade e gestão na empresa.  A premiação da ADX em 2014 atestou que já estávamos no caminho certo, fato que nos motivou a continuar trilhando a jornada rumo à excelência”, explicou Adgenison.

João Raimundo Braga, Diretor Financeiro da Jotanunes, também esteve presente no evento para apresentar as experiências da construtora que já ganhou o MPE Brasil. A relação das duas empresas está diretamente ligada. A ADX prestou consultoria para a Jotanunes, com soluções em TI e em Gestão. Segundo o diretor, o trabalho da ADX foi decisivo: “os benefícios foram uma empresa com processos mais previsíveis, mais estáveis e mais seguros”.